Só Passarinhos II

Publicado em julho 2, 2008, em Passarinhos. Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Amo passarinhos…achei essas fotos, fantasticas!!!

  2. Essas aves são simplesmente MARAVILHOSAS!!! Lembram muito meu Avô e sua paixão por passarinhos!!! Beijos

  3. SO beautiful
    ..just incredible!

  4. gostei muito da musica do passarinho prisioneiro e da foto do beijaflor e da foto do picapau de bico vermelho

  5. estas fotos de passaros são muito lindas!sem palavras… maravilhosos!O CRIADOR É MARAVILHOSO PELA SUA CRIAÇÃO!

  6. nossa esses passaros sao muito lindos e exoticos eu particularmente adoro aves e estou encantado com a beleza desses passaros gostei de verdade…

  7. As fotos estão lindas, voces estão de parabéns.

  8. Sim nosso criador é digno de toda honra e gloria e poder, toda criação é Maravilhosa…

    Rev. 4:11

  9. É muito bom saber q sempre tem pessoas cultivando cada vez mais as aves, gostei muito da foto do casal de ponbinhas pois tenho dessa espese parabens pelo site até +

  10. Estou encantado com a qualidade de suas fotos, maravilhosas! Parabens.

  11. lindinhoss…..que fotos maravilhosamente tiradas..

  12. Jair Paulo Zampieri

    Meus parabéns lindas fotos, continue postando mais.
    Tomei a liberdade de baixar e deixá-las rodando na tela.
    todos os que vêem ficam admirados.
    obrigado.

Deixe um comentário

