Wallpapers Ferrari. Só as melhores!

2007-ferrari-dino-concept-design-by-ugur-sahin-front-and-side-1024x768.jpg b1f630786281a0e45c2b9fed2fd58d.jpg ferarri-f430-red.jpg ferrari-f430.jpg ferrari-ii.jpg ferrari_612_scaglietti_2006_01.jpg ferrari_f430_071.jpg ferrari_f430_by_novitec_rosso_1.jpg ferrari_f430_spider_by_hamann_5-2.jpg ferrari-f430-spider-0001.jpg hamann_f430_spider_2006_1.jpg hamannferrari.jpg novitec-ferrari-f430-tunero-1.jpg novitec_f430_2005_2.jpg novitec_f430_2005_3.jpg novitecf430s03qc0.jpg wallpaper-ferrari-f430.jpg wallpaper-ferrari-f430-spider.jpg wallpapers-ferrari-cars.jpg ferrari599-gtb.jpg  carro-ferrari.jpg

Publicado em março 19, 2008, em Carros. Adicione o link aos favoritos. 54 Comentários.

  1. Opa!!!
    Muitíssimo obrigada por ter adicionado meu Blog 🙂
    Estou recenete neste mundo dos Blogueiros, então qualquer ajuda e sempre muito bem vinda.
    Obrigada pela força.
    Abraço.

  2. Carlinha seja bem vinda 😀

    Já começou com o pé direito. Excelente blog 🙂

    Um grande abraço.

    By []´s! whebson1 😉

  3. Eu TeNho UmA Ferrari Spider 370 ToDa EQuiPaDa CoM TuRBo FGR 845 Z!

  4. [c=12] gabriel ¨¨

    eu tenho uma Ferrari FXX vermelha!

  5. muito legal amigo . sou fã dessas máquinas

  6. eu tenho 3 ferraris de brinquedo!!!

    rsrsrsrsrs…

  7. [I][red]vc tah de[green] PARABENS…
    continue assim…
    com essas fts maravilhosas…
    uma + linda q as outras…

  8. ♥♥♥me apaixonei por esses carros…♥♥♥

  9. CARA EU SOU LOUCA POR ESSES CARROS JA MOREI EM TOKYO E TIVE UMA FERRARI F599

  10. Esses carros soa muito loko!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    muito da hora!!!!
    Vale a pena conferir!!!
    Parabéns

  11. Esses carros sao mto loukos,amei,queria ter todos!

  12. sou alicinado por ferrari,já tive duas quando morei no canadá.

  13. sao um espetaculo estes carros. brutal!!!!!!!!

  14. sao brutais os carros.
    quando morava na suiça tive 3 e adorei.
    agora tenho um jaguar e um porche.

  15. Jéssica Arieme

    Maravilhosos D+ mesmo ♥

    Simplesmente tudo de bom.!!!♥

  16. c eh ferraris soh as melhores pq tem um prsche carreira gt no meio das imagens? XD ótimos carros 😉 inclusive o porsche carrera gt q eh um dos meus carros favoritos ^^

  17. Allan pedro exculano

    d+ essas foto

  18. Eu adooooro FERRARI…amei sua fotos
    só senti falta da COR-DE-ROSA
    coloca foto dessa tb…bj Panzinhah

  19. muito massa add ai meu msn ruan-elas@hotmail.com e o orkut é ruan.dias02 t+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  20. muito boa as fotos!!!!showww

  21. cara cada FERRARI linda q tem ai!!!!!!

  22. so tem carro feio!!!

  23. Na última foto não é uma Ferrari, e sim um Porsche Carrera GT.

  24. PO BICHO,COM UM DESSE NA MINHA GARAGEM…JA SÃO BONITOS FICARIAM AINDA MAIS LÁ…

  25. eu tenho 5 ferraris , 2 vermelha 2 amarela e 1 preta pena que eu nao tenho carta 😦

  26. esse carro e demas e limdo


  27. ISSO È UM PORSHE!!!!!!!!!!!

  28. um dia todos poderaom te uma.

  29. poxa eu queria ter um carro desses poxa e munto legau para bater um pequinha

  30. lindona ferrari e
    minha

  31. K burros colocaram wallpapers de ferraris as melhores e colocaram duas fotos do Porshe Carrera GT, uma é a segunda foto e a outra é a última reparem, heheheheehhe

  32. eu amei essa são maravihosas ferraris

  33. esses carros sao lindos e sao d+

  34. quero todas gatis principalmente a primeira♦•♠☺☻♥

  35. esse car e muiiito maneiro

  36. nossa este e o carro

  37. zandonaide brandao

    APENAS Ñ TEM COMENTARIO,SHOUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!

  38. quando morava na roça tive uma hj trocquei por um jegue.

  39. muito show estas fotos, tenho umas assim no meu site o http://www.adrenalocos.com por que todos somos loucos por adrenalina e velocidade, temos metanol nas veias.. vallew.

  40. mo boroca a minha e melhor…

  41. é muito loco essa foto iraaaaaadooo

  42. beliiiissimo carro

  43. beliiiissimo carro tenho 2 dessa

Deixe um comentário

