Papagaios, araras, tucanos, e muito mais!

Publicado em junho 6, 2008, em Passarinhos. Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. SIMPLESMENTE,MARAVILHOSO!!!ME EMOCIONEI AO VER WALLPAPERS SOBRE NATUREZA,PÁSSAROS…QUE LINDO,AS CRIAÇÕES DE NOSSO DEUS…PARABÉNS À VOCÊIS.ABRAÇOS:CLÁUDIA

  2. Adorei suas imagens 100% maravilhosa, continue assim são pessoas como vc que faz nossa Net maravilhosa.

  3. Parabens!Como sao lindos estes pássaros!
    Amei de verdade!
    Ainda tem pessoas que nao crê em Deus !
    E mais, só pensam em agredir a Natureza.
    Salve a Natureza, espelho de Deus!
    Criação do Pai Celestial!
    Beijokinhas!

  4. fotos simplismente maravilhosas

  5. amei estas imagens são simplismente encantadoras, parabéns

  6. Amei o site a natureza representa algo de muito valor na minha vida pois eu pinto e busco min inspirar nela,parabéns pelo site………..São lindas essas fotos principalmente os tucanos…….

  7. IRONITA PEREIRA MOTA

    Amo, ver estes passáros,sou uma escritora amante da natureza e aqui me emociono!
    Parabéns! e sucesso a vocês deste site.
    beijos,
    Nita mota

  8. Sem palavras! Estou emocionada diante de tanta perfeição e beleza, sinto-me muito pequininha para me atrever a qualquer comentário que seja. O que ainda posso dizer é que a mãe natureza é perfeita, obra do nosso maior arquiteto do Universo, DEUS.
    Parabéns ao fotógrafo e a todos que nos proporciona tamanha beleza natural e emoção.

  9. Edvaldo Rodrigues Cardoso Junior

    Realmente são maravilhosas, aqui onde moro temos uma associação chamada ARARAS Associção dos Restauradores do Rio Ararandeua Sofrido.

  10. Mércia Cunha Melo e Melo

    Fiquei maravilhada com tanta beleza e pureza…
    Só tenho a gradecer e parabéns!!!

  11. parabéns pelas fts todas lindas

  12. alexandre wender ferreira da silva

    sem palavras sinplismente
    criação de Deus
    é a coisa mais linda
    do mundo!!!!!

  13. wlademir debastiani

    Simplesmente magnifico. A Natureza é perfeita. Essas aves tem a mão de DEUS. Muito lindo

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

